quinta-feira, 12 de dezembro de 2013

Nossos olhos se esbarraram... Não foi um encontro sutil, foi um tombada forte e distraída. Nenhum de nós esperava, o máximo que podemos confessar é que sonhávamos com isso mesmo saber. Cada passo que demos na vida nos guiou, puxou-nos pela mão e empurrou nossos olhares um ao encontro do outro. Um tropeço ao acaso que permitiu que os brilhos se tocassem, se unissem para iluminar o caminho que estávamos prestes a seguir. Seguimos no passado, seguimos no presente e, quem sabe, seguiremos no futuro. Não faremos planos, pois foi justamente nossos planos fracassados que permitiram o encontro de olhares, a união de almas. Se foi bom até aqui? Pergunte aos meus olhos e eles lhe gritarão com o mais aberto e sincero sorriso: "SIM!". Valeu cada momento, cada risada, cada saudade, todos os segredos que são só nossos. Ao seu lado meus olhos se afeiçoaram ao brilho e meus lábios ao sorrisos largos. Enfim, me acostumei com a felicidade. Quero ela pra mim, pra vc, pra sempre. Não sei o que o futuro reserva para nossos olhos, nem mesmo se veremos sempre os mesmos horizontes. O que sei por hora é que quando te vejo, me alegro, me conforto, me vicio. Por hora, sei que TE AMO...

Nenhum comentário:

Postar um comentário