sexta-feira, 20 de agosto de 2010

Bela Horrível


Aos 3 anos eu conheci a pessoa mais linda do mundo! Não, eu não a encontrei na seção "Colírios da Capricho", tampouco nos folhetins do horário nobre. Eu a vi quando me lembro de ganhar o primeiro espelho. Sou narcisista sim, ou pelo menos era. Mas não para de ler aqui. Continue e vera o meu fim!

Não era só eu que me achava linda. Era uma opiniao unanime, quase um senso comum. Quando criança usei da beleza para que meus coleguinhas me dessem balas, pirulitos. E a medida que crescia os mimos também melhoravam. Nunca soube o preço do sorvete, do cinema nem da conta no bistrô. Meus pais se orgulhavam e amavam quando saíamos juntos e seus amigos me elogiavam. Já os amigos do meu irmão adoravam passar a tarde lá em casa, quase nunca por causa dele. Nunca tive muitas amigas e hoje entendo porquê.

Aos 16 anos fui descoberta por uma agência de modelos. Foi uma felicidade total. Foi também o primeiro dia do resto da minha vida...

CONTINUA...

Um comentário: