sábado, 21 de agosto de 2010

Bela Horrível II


Em um mundo onde tudo é beleza, encontrei outras tao belas quanto eu. Porém eu tinha algo que faltava a muitas: ambição. Comecei a evoluir na carreira. Participava de inúmeros desfiles e badalava em todas as festas.

Para ter os meus momentos de fama nunca tive pudores. Dormia com homens, mulheres e, as vezes, todos juntos. Foi então que Ele apareceu. Me lembro como se fosse hoje. Ele estava sentado na primeira fila do desfile mais esperado da SPFW. Confesso que nem o havia notado, mas Ele não tirava os olhos de mim. O esnobei o quanto pude ate descobrir que Ele era o filho unico do dono de uma das maiores revistas de moda do país, com filias no exterior. Saimos muitas vezes. Confesso que nao me interessei muito por Ele, entretanto quando me pediu em casamento não pensei meia vez.

Nos casamos. No início era tudo um sonho. Saíamos e assim como meus pais, Ele adorava me exibir. Tudo começa a desandar quando Ele me pede o primeiro filho. Eu dizia que não queria estragar o meu corpo e Ele disse que se não tivessemos filhoS Ele se separaria e isso eu não iria permitir!

CONTINUA...

Nenhum comentário:

Postar um comentário