quarta-feira, 11 de agosto de 2010


E eu não sei mais o que fazer pra não te amar. Sei que amar pode ser um sentimento muito forte. Sei e sinto, porque toda vez q te olho doi muito e la no fundo. Mas você desvia o olhar, finge nao notar, e eu sei que você sabe! Não seja mais hipocrita! Vamos nos permitir ou me deixe ir embora! Os vidros por onde passo ja estão manchados com nossos nomes. E seus abraços são os unicos que me confortam. Odeio que me digam pra te esquecer. Prefiro até perder noites de sono. Meus olhos ja estao fundos. Durmo pra sonhar com você. Faço uma piada boba, só pra ver o seu sorriso. E quando você sorri, eu vejo o paraiso. Tudo isso por que? Porque tem algo que me queima sempre que te vejo, algo que doi, que contenta. Sinto que não preciso mais comer, apenas te amar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário