segunda-feira, 11 de abril de 2011

E você, o que vai ser quando crescer?


Sempre que me perguntam o que vou ser quando crescer tenho a resposta pronta. Porém, hoje percebi que nunca respondi corretamente. E se hoje me perguntarem novamente, responderei: "Feliz! Quando crescer quero ser FELIZ!"
É comum encontrar pessoas que responderiam que desejam ser médicos, engenheiros, modelos ou talvez "somente" mães... Entretanto mais do que querer uma profissão e ser bem sucedido nela deve-se almejar a felicidade. Pois de nada adianta ter fama, sucesso e reconhecimento se isso tudo não o fizer feliz!
O mundo está repleto de indivíduos frustrados apenas porque ao crescerem não fizeram a escolha certa! Felicidade não se compra e mesmo assim ainda há quem pense que as melhores coisas da vida custam muito dinheiro! Enganam-se! Na verdade, às vezes as melhores coisas da vida nos são dadas gratuitamente na forma de gargalhadas, flores e olhares!
Quando crescer não quero que o Ter seja maior que o Ser. Por isso já revejo minhas metas. Ainda não tenho certeza de minhas aspirações, mas estou certa de que não desejo a infelicidade nem em minha realidade presente, tampouco em meus sonhos futuros!

Nenhum comentário:

Postar um comentário