domingo, 2 de outubro de 2011

Talvez eu seja Diferente!!!

Quero uma ideologia minha. Ideias que não sejam copiadas, que saiam de dentro de mim com o máximo de criatividade que eu possa ter(ainda que ela não seja suficiente...rsrs). Cansei de argumentos prontos tipo fast food. Quero poder pensar com minha própria cabeça e que as outras pessoa também façam o mesmo. Não pretendo fazer música como as de Lennon, nem poesia como Carlos Drummond, tampouco escrever como Guimarães Rosa. Meu desejo é mais humilde, pois não peço mais do que ouvidos que me ouçam sem julgamento. E nem que achem que só porque penso diferente sou contraventora da ordem(a menos que a suposta ''ordem'' mereça...srsr). Enfim, vida longa à autenticidade!!!

"Questione. Descubra. Mude."

Nenhum comentário:

Postar um comentário