quarta-feira, 4 de maio de 2011

Muita gente se sente perdida quando consegue realizar seus sonhos. Apesar da realidade tão idealizada e feliz, parece que surge um vazio, uma falta de perspectiva. O sentimento é confuso mesmo, porém não se assuste, pois ele passa assim que você tiver mais objetivos. Assim que alcançamos metas, percebemos que o universo onírico é essencial para nosso bem estar e felicidade. É a partir dele que encontramos força para lutar e acreditar que nossos ideais podem sim tornar-se verdade. Então, encontramos outro objeto com o qual sonhar. Ficamos mais fortes, obstinados e satisfeitos ao pensar que faremos um mundo mais humano e melhor como aquele habita nossos pensamentos mais puros! Um dia entendemos que tão importante quanto concretizar sonhos é o caminho que percorremos ao sonhá-los.

Um comentário:

  1. concordo novamente com você, maria! que me lembre, ainda não realizei um sonho assim, mas sabe, quando consigo fazer algo que demorei muito pra conseguir, eu me sinto um pouco vazia, sem ideias. mas depois paro para pensar em como foi minha caminhada até realizar aquele feito e me sinto bem mais realizada! (: beijoss.

    ResponderExcluir