domingo, 20 de março de 2011


Por incrível que pareça por aqui está fazendo um friozinho gostoso... E esse clima combina bastante com chocolate quente e recordações de um passado feliz!
É o tipo de dia em que se acorda nostálgica e nem dá vontade de sair debaixo da coberta! É bom para relembrar a infância, os amigos que se reuniam todos os dias na rua, as brincadeiras que a geração de hoje nem as futuras terão o prazer de vivenciar. Hoje o tempo passa rápido e ser criança não dura muito mais que um piscar de olhos!
O pensamento revolve a amores irrealizados. Traz a tona o patinho feio que embora amasse muitos não era amada por ninguém. A criança que sorria para todos e nada dizia por medo de não ser aceita e ter que passar mais um recreio sozinha.
As aventuras e descobertas de adolescência. Amizades que ruíram e outras que nasceram de lugares e em pessoas tão improváveis. O primeiro beijo, o primeiro show e diversas outras primeiras experiências inesquecíveis.
Tal sensação é como o término de uma etapa. Fracassos virão e outras vitórias também!
Tomara que hajam outras manhãs desse friozinho e que não falte o chocolate quente para que as lembranças venham e junto com elas tragam muita felicidade e também a esperança de um futuro melhor!

Nenhum comentário:

Postar um comentário