quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011


O mundo está tomado por um mal que pode ser pior do que aquilo que é mostrado em "2012"! Embora não vá destrui-lo tão imediatamente, ele aniquila a alma da humanidade e qualquer coisa mais que nos desse um caráter humano. Isto é o "POLITICAMENTE CORRETO"!

Na realidade é tudo uma hipocrisia! Não é porque você chama o negro de afrodescendente que não é racista.
E pra piorar o negócio é muito chato. O politicamente correto acabou com a diversidade de opiniões, ou pelo menos com a variedade de suas expressões.

Tornou o jovem um tímido cativo de uma sociedade manipuladora, que impõe que ele seja contra o aborto(exceto em casos já previstos em lei), que obrigatoriamente faça um curso que dê dinheiro(leia-se engenharia, medicina ou direito, caso contrário terá grandes chances de se tornar um Zé Ninguém) e por último que ame uma pessoa do sexo oposto(e não me venham com essa história de onda GLBTS e sei lá mais quantas letras que não convence...e não! não sou contra o homosexualismo, o que não suporto são as pessoas que o apoiam apenas para não serem tachadas de primitivas, retrógradas e outras coisitas más).

Enfim, o politicamente correto só serve mesmo para massificar a sociedade e evitar motins! Mas como é nosso papel, continuaremos a duvidar de tudo que certo(ainda que timidamente)!!

Um comentário:

  1. Parace que tem alguém aqui fortemente influenciada pela ideologia de Renné Flávio haha

    ResponderExcluir