segunda-feira, 10 de janeiro de 2011


Mais uma vez no ponto de partida! Vou cruzar aquela linha de novo. Talvez ninguém mais faça minhas pernas tremerem ou meu coração palpitar. Duvido que outro alguem sorria ou me faça sorrir como você. Penso que nunca mais minhas mãos ficarão suadas com apenas um toque. Sei que nenhum olhar sera tão doce e ao mesmo tempo tão ardente. Não espero conhecer braços tão acolhedores de abraços amorosos. Acho que por mais ninguem rabiscarei tantos corações em aulas de Matemética.

Você foi único. Mas, como tantos outros, você FOI! E agora cabe a mim te esquecer. É possivel que eu não faça tudo que disse por mais ninguem. Mas se eu disse isso de todos os outros que vieram antes de ti, então é provável que não cumpra . Não tive medo de viver tdo novamente e nem terei, pq a linha que marca mais um fim, marca também um novo começo!!

Um comentário:

  1. não sei se foi uma pergunta retórica ,mas acho que cabe a nós mudar isso...
    concorda?


    tens MSN?

    ResponderExcluir