sábado, 30 de outubro de 2010

Sonhos

Sonhar. Muitos poetas dizem que quem não sonha já morreu. E eu concordo em gênero, número e grau! Tem gente que sonha em casar, outros sonham em ter dinheiro, já outros são mais ambiciosos: sonham apenas em ser feliz!

Os sonhos modernos são bastante estranhos. Os meus, por exemplo, apesar de simples eu não os consigo realizar. Eu queria, apenas por um dia, não ser escrava do relógio. Queria mandar muita gente calar a boca. Queria viver um grande amor. Queria roubar um beijo e ter um beijo roubado. Eu sonho também com a paz no mundo. Desejo que as pessoas olhem nos meus olhos e sejam, então sinceras. Seria tão bom se as músicas de Lennon deixassem de ser somente letras e tornassem atos concretos. Sonho também que as ideologias não sejam mais utópicas, e quero que as utopias se convertam em ações.

E esses são meus sonhos! Para tantos podem parecer bobos, porém eu simplesmente não me importo. Eles são meus e é por eles que eu vivo, porque ainda hei de realizá-los! E é essa busca que torna realidade meu maior sonho: SER FELIZ!

Nenhum comentário:

Postar um comentário