sábado, 23 de outubro de 2010

Apenas entre amigas!


Cansei de ver pessoas que se distanciam dos amigos por causa de namoro. Cara, essa é a maior burrice que você pode fazer! Sabe por que?

Porque com seu namorado você não pode falar mal dele mesmo; você não pode fazer aquelas piadinhas de duplo sentido e nem comentar que o melhora amigo dele, dá em cima de você; afinal, amigos servem pra isso! Servem pra você descontar toda a sua raiva e depois de uma briga feia, você não vai achar que morrerá solteira; não vale a pena deixar os seus amigos apenas porque seu namorado paga as conta e eles sempre dão a desculpa de que estão "duros" só pra vc pagar mais;e não é porq você os "tira" o tempo todo que não goste deles, alias é justamente por isso que gosta deles; é com os amigos que acontecem os micos mais legais e inesquecíveis; foi com eles que você apertou a campainha e depois saiu correndo, quando ficou tirando sarro das pessoas na rua, eles é que estavam lá; só com eles você pode falar de arroto sem ficar sem graça; é com os amigos que você ri quando não pode e chora quando deve; são eles que te tiram da fossa, e as vezes o coloca lá; os amigos são aqueles que te dão uma bronca quando precisa, que te emprestam aquela roupa, que não te deduram por pouco dinheiro; amigo é aquele que te empresta dinheiro e não sossega enquanto vc não o pagar;

Pra concluir, amigo é aquele namorado que você não beija, aquela mãe que vc pode mandar pra alquele lugar que nós sabemos onde, aquele irmão que não faz chantagem, aquele cachorro que não tem rabo e muuuiittoo mais!

Amigos, escrevi tudo isso pra dizer que amo vcs!

Um comentário:

  1. Por ter mais de 10 anos que eu te conheço e uma convivencia diária de quase 24 horas, eu acho que somos no mínimo amigas.
    Então, fico muiito feliz por você pensar dessa maneira e saiba que eu compartilho das mesmas idéias. E ah, é bom saber que ''e não é porq você os "tira" o tempo todo que não goste deles, ''
    ;D
    Beeijos
    Ana

    ResponderExcluir